De proza com meu amigo Edivaldo, à frase que mais lhe falei foi “Véio a coisa ta de matar, a meses tudo da errado, Deus ta me testando e não sei pra que tanta pressão, já não sei mais o que fazer, não é justo tanta desgraça”, e por ai foram as lamentações, depois de muito diálogo, boa conversa e as conclusões que chegamos: todos tem problemas e dificuldades, ponto final.
As vezes por alguns aspectos não nos aceitamos, ou períodos mais atribulados que precisamos transpor, ou a falta de alguma habilidade que enfatizamos demasiadamente, ai começa o perigo, é quando só o negativo tem peso e um circulo vicioso se instala.
Paulo Cesar Andrighe - Eu sou um observador, apenas um espectador das coisas do mundo. Apenas analisando os atos e os fatos. Não quero desbravar nada, mas almejo compartilhar. Estou procurando as respostas, entendendo as minhas perguntas e sempre desfrutando daquilo que nosso criador me deu, capacidade de analisar, ser justo, sem ser hipócrita. É apenas uma autocrítica, sem pretensão.
Nos ajude a divulgar a
mensagem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário