sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Olhando para a cruz!

Resultado de imagem para Olhando para a cruz!

Quando você olha para a Cruz o que vê?

Ao olharmos para a cruz não temos que ver a crucificação e sim o gesto que ela representa.

Muitas pessoas vêem Jesus crucificado e o que devemos ver é o gesto de Amor de Jesus, que morreu por nos e o principal ressuscitou vencendo a morte e nos libertando de todos os pecados.

Será que estamos dispostos a nos sacrificar, sacrificar por amor, por amor as pessoas menos favorecidas.

Quando digo menos favorecida não estou dizendo os que não têm recursos financeiros ou materiais, mas sim em um todo, principalmente espiritual.

Resultado de imagem para pessoas menos favorecidas.

Se sacrificar o mínimo possível, pois estas pessoas também são imagem e semelhança de Deus, e muitas vezes esquecemo-nos disso.

Por esse motivo vamos permanecer fortes em nossa Fé, passando por aprovações e vales, confiando sempre em Jesus, pois se o caminho é estreito, maior tem que ser nossa Fé. Fé essa no nosso salvador.

Não devemos depositar nossas Fé em Homens, Coisas Objetos e Crendices populares, Fé unica e verdadeira em Deus e como consequência será grande nossas bênçãos.

A cada passo que darmos em sua presença, nosso retorno será ainda mais gratificante, pois estaremos debaixo de sua mão poderosa.

Resultado de imagem para templo do espirito santo

Se somos o Templo do Espírito deste mesmo espírito que faz maravilhas e milagres em nossas vidas, devemos cada vês mais nos santificar.

Será que meus atos refletem santidade ou carnalidade?

Santidade é mais que uma teoria. É uma experiencia que se evidencia em nosso dia a dia.

Devemos buscar na palavra (Bíblia) independente de credo ou denominação, pois a Palavra nos liberta de todo mal e nos proporciona o conhecimento. 

Conhecimento este necessário para que este Amor venha habitar em nossos corações e possamos amar a Deus e o próximo com verdade sem interesse ou maldade.

Deus abençoe a Todos!!!

Marcio Natali

Compartilhe em um segundo!




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

AVALIE SEU TEMOR AO SENHOR

Salomão afirmou em Provérbios 14.2: “Quem anda na retidão teme o Senhor, mas o que anda em caminhos tortuosos, esse o despreza.”...